segunda-feira, julho 08, 2013


Imagem da Wikipedia

Parece que vamos ter um Verão muito preocupante por isso segue uma anedota  para animar.

Andava o Paulinho a passear no pátio do manicómio com uma escova de dentes presa a uma trela.
Passa o médico e diz-lhe:
- Então Paulinho andas a passear o teu cão?
- Oh senhor doutor então o senhor não vê que isto é uma escova de dentes?
- Tens razão. Que distracção a minha.
Aí o Paulinho vira-se para a escova de dentes e diz:
-Anda Bóbi, já enganámos mais um.

E lá vamos cantando e rindo...

2 comentários:

alfacinha disse...

olá Isabel
Uma boa,
é melhor rir do que chorar
cumprimentos

Ana Tapadas disse...

Querida Isabel,
confesso-te uma fraqueza minha: sou viciada em notícias, documentários e afins. Agora, tenho até dificuldades em continuar com o meu vício...isto atingiu um limite a raiar a demência.

Só tu para me fazeres rir e animar quando ando para aqui numas «trabalheiras» terríveis.

Beijinho grande (e obrigada pela dos «olhos»...não é um acto de exibição, mas assumi de vez aquilo que digo...assim quem me conhece não se engana sobre a autoria.)