sexta-feira, novembro 12, 2010



Na Ponta de Sagres,a paisagem é magnífica.   

O oceano Atlântico é majestoso, e a flora do local de uma grande beleza.

 Tudo isso me impressionou. Mas como sou uma apaixonada por pedras, os meus olhos foram atraídos por estes calcários corroídos pelo tempo, produzindo neles este aspecto quase lunar.

O tempo, esse artista severo, que esculpe todos os seres a seu bel-prazer, é bem mais generoso para alguns.
Aqui, acho eu, excedeu-se em qualidade.




 Memórias felizes





As minhas filhas, muito queridas, achando que a mãe continuava ter no coração um ventríloquo, algo infantil, ofereceram-me este Furby, que adoro.



.

2 comentários:

Ana Tapadas disse...

Querida Isabel:
Olha que lindo: o gesto e o Furby!
Mas impressionantes mesmo são os rendilhados de pedra que aqui nos deixas, fabulosos.Só a tua sensibilidade para os captar!
Tem um excelente Domingo.
Beijinho

alfacinha disse...

a água, o vento e o tempo são três elementos para ter um resultado inimitável .
cumprimentos de Antuérpia