quarta-feira, julho 09, 2008






De vez em quando fazemos uma viagem no tempo.
Estes livros levam-me até aos Estados Unidos, mais particularmente, Durham-North Carolina.
Durham, na época, era uma cidade por onde passavam 90% de toda a produção de tabaco do país. Era conhecida por Tobacco City. O cheiro a tabaco sentia-se por toda a cidade. Em 2000 mudaram para Medicine City.
Mas recordo também os absolutamente esplendorosos Outonos lá passados. Nunca tinha visto nada de tão belo. Como era colorido o Outono. Infelizmente não tenho fotografias. Apenas pequenos filmes feitos com uma super 8.
Tenho uma recordação muito positiva desta minha experiência neste país que guardo com muito carinho na minha caixinha das memórias.
Posted by Picasa

3 comentários:

Carminda Pinho disse...

Isabel,
tudo o que guardamos na nossa "caixinha de memórias" perdura.
De vez em quando, abro-a, e encontro autênticos tesouros.

Beijos

Cristina disse...

Souvenirs...souvenirs...quand tu nous tiens!!!!
Bom dia, abraço.

Bípede Implume disse...

Querida Carminda
Lembrei-me de ti quando fiz este post.
Tens toda a razão. E como a memória, pelo menos a minha, tem tendência a eliminar tudo o que não presta, os bons momentos ficam sempre lá.
Beijinhos e bom fim de semana.

Querida Cristina
Gosto de recordar, passagens da vida que foram marcantes.
Beijinhos e bom fim de semana.