terça-feira, abril 29, 2008


A Gramática é a dinâmica do reino do espírito.
Uma palavra de ordem movimenta exércitos, a palavra: liberdade, move nações.

Novalis (1772-1801)
(tradução de Mário Cesariny)
in Poemário Assíro & Alvim - 2008

E, por falar em Liberdade ainda um pouco no rescaldo do 25 de Abril, aconselho-vos uma visita ao blog - lídia-outro olhares onde
se fala de temas actuais. Muitos jovens desconhecem o valor do 25 de Abril, ela explica porquê. Logo a seguir às magníficas fotografias da paisagem alentejana.
Posted by Picasa

5 comentários:

Carminda Pinho disse...

Sempre flores tão bonitas que nos ofereces, amiga.
Recomendação aceite. Lá irei ao blog da Lidia.:)

Beijinhos e boa semana

Cristina disse...

Flors cor do sol, sublime...
Grande abraço.

Meg disse...

Tenho saudades das tuas palavras, porque não sei o que vais achar do meu novo blog- não sei se sabes o que aconteceu ao outro - está lá tudo explicado.
Hoje não estou nos meus dias, mas se não fossem vocês eu teria desistido.por isso arranjei tempo para vos visitar a todos.
Hoje é o dia em que me falta um "ombro",

Beijos

ah e eu, MEG. agora estou em

recalcitrantemor.blogspot.com

NÂO TE ESQUEÇAS

Lídia Craveiro disse...

Olá Isabel. Obrigado pela recomendação. Chego a ficar embaraçada porque sou novata nisto dos blogs, comecei por brincadeira, e por necessidade de ter algo onde possa escrever, sublimado talvez, e nunca pensei que isto fosse tão poderoso. Uma boa forma de falar em coisas que são de uma especialidade mas que eu acho que são mais uteis partilhadas com outros. Só assim se mudam opiniões e mentalidades. Pelo menos planto algo que espero alguem colha. Outros como tu tambem o fazem. Fico feliz. Obrigado mais uma vez e abraço. Lidia.

Bípede Implume disse...

Querida Carminda
O nome delas é que não sei.
Estavam nos jardins ao pé do convento de Mafra.
Beijinhos.

Querida Cristina
Não tinha reparado que eram da côr do Sol. Só mesmo tu.
Beijinhos.

Querida Meg
Hoje sei que precisas de miminhos.
E "prontos", cá estão eles.
Beijinhos.

Lídia
Foi com muito prazer que divulguei o teu blog.
Mereces inteiramente.
O teu olhar sobre determinados problemas têm a tal vertente científica que me falta a mim, por exemplo.
Tudo de bom para ti.
Um abraço.