sexta-feira, novembro 23, 2007


A Amiga Maria Faia incluiu-me num grupo de companheiros que gostam de viajar pela blogosfera e dedicam parte do seu tempo na partilha de um pouco da sua alma, do seu saber e distinguiu-nos com este prémio.

Aceitei, não por achar que mereço tamanha distinção, mas porque tenho uma admiração enorme pela Maria Faia, pela sua enorme generosidade, pelos valores que defende.

Muito obrigada, Amiga.




A ciência desenha a onda; a poesia enche-a de água.


Teixeira de Pascoaes - Aforismos

4 comentários:

Maria Faia disse...

Querida Amiga,

Pode crer que merece, e muito, a singela distinção que ofereci aos meus Amigos.
E, foi com muito prazer que lha entreguei.
Obrigado pelo seu carinho, adornado pelas ondas do "meu habitat" - o mar, o meu querido mar! Já reparou que sou do signo Peixes?! Talvez venha daí esta minha irresistível atração pelo mar, pela brancura do desfazer das suas ondas, pelo seu marulhar em cântico de harmonia no meu ser.

Um beijo amigo para si.
Maria Faia

Anónimo disse...

Bom fim de semana e obrigada para o blog de Maria.
Aqui,fim de semana com chuve,céu cinzento,e saudade do mar e dos meus amigos...!
Bisous.

Ermengardo II disse...

Enhorabuena por esta nueva distinción, bien merecida por quien destila libertad por cada poro virtual, en cada foto, en cada poema. Un abrazo

Bípede Implume disse...

Amiga Maria Faia
Só posso agradecer, mais uma vez e senpre.
Eu sou Balança e o mar faz-me falta. Mar, rio tanto faz. Por enquanto ainda consigo ver o Tejo da minha varanda. Mas se construirem as tais Torres, acabou-se.
Beijinhos e bom fim de semana.

Cristina, ma chérie
O frio já chegou ao teu querido Potugal. Já andamos bem agasalhados.
Bom fim de semana e gros bisous.

Amigo Koborron
Obrigada pelas palavras gentis.
Fico muito feliz pelo elogio.
Saludos e um grande abraço.