quinta-feira, janeiro 18, 2007

Faz hoje um mês que interrompi a minha colaboração neste blog.
Neste espaço de tempo aprendi algumas lições de vida:

1ª O Natal nem sempre "é quando um homem quer", nem obedece ao calendário pré-estabelecido. O meu Natal, este ano, aconteceu no dia 11 de Janeiro, aliás Natal, Ano Novo e dia de Reis.

2ªA saúde é um bem inestimável. Maior que qualquer bem material. Parece um lugar comum, mas nem sempre pensamos nisso.

3ª Aprendi a confiar nos médicos, nos nossos médicos. Nos nossos enfermeiros . No nosso pessoal auxiliar. Verdadeiros heróis.

4ª Não deixar para amanhã os cuidados com a saúde. Um dia pode salvar-lhe a vida.

Quero agradecer-vos, meus amigos, a vossa visita a este blog. Vou tentar manter alguma regularidade.

2 comentários:

Carminda Pinho disse...

Seja bem vinda!
Pelo que diz depreendi que teve alguns problemazitos com a saúde, espero que esteja já restabelecida.
Se o Natal foi a 11 de Janeiro óptimo, mais vale tarde que nunca.
Um Abraço
:)))

Bípede Implume disse...

Um olá amigo.
Foi um problema de saúde não meu, mas do meu companheiro, que é a mesma coisa.
Muito grata pelas palavras simpáticas.
Um abraço.